sábado, 17 de novembro de 2012

Festa do Homem Aranha: Guloseimas e frufrus!

Em setembro participamos da realização de mais uma linda festa no Fazendo Festas. Desta vez o tema escolhido foi Homem Aranha. As cores vivas deram um destaque aos nossos produtos que adoramos. Muito bom trabalhar com este tema.

Começando pelo convite, todo artesanal, remetendo ao tema:

IMG_3104IMG_3110IMG_3112

A próxima foto mostra a decoração, elaborada pela Juliana e sua equipe:

homem aranha 1 (3)homem aranha 1 (2)IMG_3198

E agora alguns detalhes dos nossos produtos junto à decoração:

IMG_3144

1266

IMG_3132IMG_3138

1287IMG_3150

Fizemos também os porta guardanapos temáticos:

IMG_3154IMG_3160

E aqui as lembranças, maletinhas com kits para diversão da criançada:

IMG_3163IMG_3165

Nesta foto, mais um pouquinho das guloseimas que preparamos, além dos toppers:

SELEÇÃO HOMEM ARANHA

Foi um prazer trabalhar com a mamãe Vanessa, um encanto de pessoa, que além de tudo é nossa colega de profissão e foi nossa aluna na faculdade! Uma delícia participar desta festa.

Obrigada à Vanessa e sua família pela confiança e pelo carinho.

Bjos!

Equipe Festas e Frufrus!

3 comentários:

  1. eu gostei do q vi mas acho q vcs devem fazer coisas pra todo tipo de classe social eu fiz muita coisa dessas no aniversario de meu filho achei demais

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer a festa de aniversário do meu filho de 5 anos com o tema homem aranha e adorei os itens que vcs fizeram gostaria de saber o preço e o frete para 47520-000 gostaria que me mandasse por e-mail. janah_ninah@hotmail.com

    Desde já fico grata.
    Janaina

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar quero fazer com o tema do homem aranha ...como faço pra saber o preço quero tudo personalizado meu filho chama Fellippe Hannyell

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...