quarta-feira, 21 de março de 2012

A última festa: aniversário amarelo e branco!


A mesa para comidas salgadas e os guardanapos personalizados…
IMG_0152
IMG_0154
A mesa dos doces e bolo, além da suqueira onde foi servido um delicioso coquetel de vinho!
IMG_0176
O detalhe das garrafinhas pra bebidas cheias de frufrus…
IMG_0183
Detalhes da mesa de doces e do  brigadeiro em jato de amarula… uma gostosura!!!
IMG_0189  IMG_0196
Algumas flores pra alegrar e enfeitar….
IMG_0170      IMG_0163
No Buffet de salgados saladinhas e comidinhas leves (não deu nem tempo de fotografar arrumadinho)!!
IMG_0211   IMG_0280
Copos personalizados…
IMG_0285
Finalizando com as lembranças…
IMG_0296
Esperamos que tenham gostado de mais esta Festas e Frufrus!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, fiquei muito feliz com sua visita também! Menina, então somos três, estou tentando deixar meu trabalho mais profissional tb, sempre gostei muito, mas levava como dava... Agora não, tô empenhada. Eu optei pela Nikon mesmo, mas só depois que comprei que soube que o equipamento da Canon custava mais barato (raivinha) hahaha e quanto as dificuldades, acredito que seja parecido, Só tive contato com as nikons na aulas da facul, também vou tomar um curso, agora com ela em mãos quero dominar tudo, todos os botoes e recursos hehe

    O meu site eu que fiz sim, por isso fiquei sumidinha, porque só queria estreiar com tudo prontinho e pretendo abrir uma loja virtual ^^ Acho que tem um jeitinho simples, mas que deixaria seu blog mais customizadinho e legal...

    A gente vai se falando simmm, beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...