segunda-feira, 21 de maio de 2012

Festa Branca de Neve e nosso Kit Festa – uma opção prática e divertida!!!

Estamos muito atrasadas com a publicação dos nossos trabalhos, mas vamos mostrar tudo em breve. Pra começar, um kit festa que adoramos fazer.

Sabemos que fazer uma festa de aniversário para nossos filhos é uma tarefa que demanda tempo e dedicação, além do gasto que não deve ser desconsiderado. Isso faz com que fiquemos um pouco desanimados.

Mas quando pensamos na felicidade e satisfação que a festa de aniversário lhes proporciona optamos sempre por sua realização.

Após a decisão dos pais em fazer a festa, a próxima etapa é como ela será feita, o tema, o que servir, etc. Hoje, uma opção que vem crescendo a cada dia, é a festa na escola da criança, que se torna uma opção mais fácil e muito divertida para o aniversariante e seus amiguinhos. A principal queixa desse tipo de festa é não possuir uma identidade, ou melhor, uma personalização. Para isso podemos usar o que chamamos de Kit Festa, que pode ser variável, de acordo com o desejo dos pais e da criança. Poderão fazer parte deste kit: os convites, bebidas, comidas, lembranças, decoração e outros, tudo devidamente personalizado com o tema escolhido para a festa.

Como exemplo, vamos mostrar algumas fotos de um Kit Festa que adoramos fazer. Este kit foi feito para ser usado em uma festa realizada no cinema, em que a aniversariante convidou os amigos para assistir a um filme juntos e comemorar  a data. O tema da festa foi inspirado no filme Espelho, Espelho Meu.

Os convites já eram um mimo para os convidados – um espelho personalizado.

2    3

Aqui alguns itens do kit: água mineral personalizada, bolo de chocolate no potinho, caixinha personalizada para o sanduíche e marmitinha com guloseimas como lembranças.

1  

6

 

4


 

Para pedidos é só entrar em contato com nossa equipe.

Beijos e Frufrus,

Equipe Festas e Frufrus.

10 comentários:

  1. Oi oi! Eu morei no TO mas agora estou em Goiânia pra estudar.. Minha cunhada de lá que me apresentou Manu, foi há pouco tempo mas já nos identificamos rsrs E você é de onde? Hmm que legal, então além de scrap temos o amor a fotografia em comum rsrs.. Eu estou estuando, ainda sei pouca coias mas o que você precisar é só dar um grito! rsrs Ei Adorei seus kits personalizados, uma fofura! =D Volto sim.. vou estar sempre por aqui! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Qual o valor deste convite/espelho? Poderia enviar o orçamento para marcelajornalismo@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Gostaria de saber o valor do convite - espelho personalizado.
    Aguardo orçamento: gra.leite@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá qual o valor do espelho e o frete para o Cep 44200000 Santo Amaro Bahia?
    Enviar para : luciana.educ@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá qual valor do espelho e frete 12540_000. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe faltou email: kelymullerledoino@gmail.com

      Excluir
    2. Desculpe faltou email: kelymullerledoino@gmail.com

      Excluir
  6. Olá qual valor do espelho e frete 12540_000. Obg

    ResponderExcluir
  7. Ola! Por favor enviar valor do convite espelho para karlaarima@yahoo.com.br! Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...