quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Guloseimas com frufrus!!

Como a gente está sem tempo de postar todas as fotos que estão guardadas por aqui, vamos mostrar só um dos frufrus que fizemos nos últimos meses. Assim, o blog não fica abandonado e a gente mostra o que faz!

2012

Obrigada a Luciana, mãe super dedicada da Yasmin, que confiou em nosso trabalho!

Tentaremos voltar em breve!

Equipe Festas e Frufrus!

Um comentário:

  1. Olá amiga querida!! Que bom poder falar com vc de novo!!
    Olha só fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog...e sinto muito pelo movimento nos blogs terem diminuído tanto devido ao facebook!!
    Amo blogar e naõ deixarei o meu de lado!!
    Também tenho que admitir que estou um pouco como vc...sem tempo para nada...sempre correndo com tantas encomendas (Graças a Deus!), mas também sinto falta de ter mais tempo para criar por criar...sentar e produzir sem compromisso de tempo e etc...
    As coisas tomaram proporções enormes e agora não posso desistir...mas amo tudo isso!!
    Também gostaria de visitar mais os blogs amigos e sites que amo...mas não está sobrando tempo mesmo...e às vezes penso que as pessoas também deixaram de me visitar por isso!!
    Quanto a Cameo, tem apenas um mês que a comprei e já fiz muitas produções com ela, e tenho que te dizer que sou uma cricuteira apaixonada!! Mas tenho me entendido com ela muito bem na medida do possível...ainda tenho muito que aprender...mas tenho duas amigas feras nela: Karin Araújo e a Daise Duarte, que mora aqui perto e é minha parceira nas produções, e aprendi e aprendo muito com ela!
    Não é difícil não, eu também senti um bloqueio no início por conta da cricut, mas o que posso te dizer por experiência própria e quase 3 anos de cricut, é que ela é mais máquina que a Cameo, mas a vantagem de poder usar imagens da internet e rastreá-las é muito bom, pra mim a maior vantagem da Cameo em relação à Cricut, pois ainda não tenho o Scal e penso em comprá-lo, pois ai sim as duas ficarão igualadas, ou quase!!
    Fico muito feliz que ache que consegui ter um estilo próprio, isso é muito importante para que minha marca registrada seja reconhecida em cada trabalho...eu viajo nas minhas criações e deposito um amor enorme ao que faço...mais nada,rsrsrs
    Suas criações festeiras estão lindas!
    Senti falta de te ver na feira...sonhei com isso, mas no próximo ano iremos marcar isso direitinho né?? Fui visitar a Luciana no Espaço WR e fiquei encantada com tudo!!
    Espero que possamos continuar nos comunicando com mais frequência lindona e sempre que precisar estarei aqui!!
    Um beijo no coração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...